sexta-feira, 19 de março de 2010

“Nada nem ninguém vai me impedir de surrar Brock Lesnar”

por Redação Graciemag — 18 de março de 2010.

Correspondente do GRACIEMAG.com, Nalty Jr. esteve em Las Vegas esta semana para acompanhar os treinos de Frank Mir com o astro do Jiu-Jitsu Robert Drysdale. Frank afia o chão para a próxima luta no UFC 111, contra Shane Carwin, no dia 27 de março, em New Jersey. O triunfo deixa Mir mais próximo de um combate contra o inimigo e rival Brock Lesnar.

“Eu estou com 265 pounds e muito, mas muito mais rápido, treinando e malhando muito pesado. Meu boxe melhora cada vez mais e estou treinando muito Jiu-Jitsu, quase todos os dias com o Robert Drysdale, de Kimono e sem Kimono”, diz Mir, que fala do rival.

“Apesar de ter vencido o Lesnar uma vez, a derrota nessa segunda luta ficou engasgada. O que acontece é o seguinte: tenho que ganhar do Shane Carwin para poder lutar contra o Brock Lesnar e nada, nem ninguém, vai me impedir de meter a porrada no Brock Lesnar e pegar meu cinturão de volta. Quem acompanha o esporte sabe do que eu estou falando”, termina Frank.

Responsável pelo treinamento de chão de Mir, Drysdale conta um pouco da intimidade com a fera do UFC.

“Eu e o Frank estamos treinando muito Jiu-Jitsu, praticamente todos os dias. O Frank tá sinistro e se der mole ele pega. Ele estava até pensando em competir o Mundial de Jiu-Jitsu este ano! Mas o mais legal de treinar o Frank é que somos muito amigos. A gente se identifica muito, vou na casa dele, jogamos videogame… Me sinto parte da família. Vamos pegar esse cinturão”, finaliza.

O fotógrafo Sean Rigo registrou alguns dos melhores momentos do rola entre Mir e Drysdale. Confira:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...