sábado, 27 de março de 2010

Dana White não planejava Velasquez vs Santos

JS

O presidente do UFC Dana White disse durante uma entrevista coletiva em Toronto que ele gostaria de dar lutas pelo título para os seus dois promissores dos pesados, Cain Velasquez e Junior dos Santos, ao invés de casar uma luta entre os dois para uma futura luta pelo titulo.

“Dos Santos começou a se ‘misturar’ outro dia”, disse White. “Um cara me perguntou lá fora, ‘Você vai casar o Cain Velasquez contra dos Santos agora?’ A maneira que eu vejo é, como a minha sorte anda recentemente, com lesões e outras coisas, eu acho que interessante manter esses caras na fila. ”

White disse que o vencedor da luta entre Frank Mir e Shane Carwin seria o primeiro na fila para uma luta contra o campeão Brock Lesnar. Velasquez é o próximo na linha após o vencedor de Mir e Carwin, e dos Santos vem depois disso.

Perguntado se isso significa que dos Santos teria que esperar um ano antes de ele que lute pelo do título, White disse que vai colocar dos Santos no octagon antes disso.

“Eu não acho que ele vai esperar um ano”, disse White. “Ele pode lutar novamente. Se ele perde no caminho para alguém, ele definitivamente não estava pronto para Lesnar ou quem é o campeão.”


http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...