quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Wanderlei Silva em clipe de rock

Uma das bandas de rock mais pesadas e populares dos últimos anos, a Dream Theater se uniu a Wanderlei Silva para lançar um clipe especial da música Forsaken com imagens de treinos do curitibano.

É uma homenagem à vitória de Wand no confronto contra o inglês Michael Bisping. Mas a letra da canção tá mais para um romance dramático do que uma trilha sonora entre dois marmanjos trocando sopapos.




Entre 16 e 20 e março a banda americana Dream Theater passará por São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro para divulgar o álbum “Black Clouds & Silver Linings”. Não ficarei surpreso se Wand aparecer em um desses shows. A conferir!

Letras e tradução da música Forsaken:

Forsaken (Abandonado ou Esquecido)

For a while - Por um momento
I thought I fell asleep - Pensei que havia dormido
Lying motionless inside a dream - Ficando imóvel dentro de um sonho

Forsaken - Abandonado

I have come for you tonight - Essa noite eu vim te buscar
Awaken - Acordado,
Look into my eyes and take my hand - Olhe em meus olhos e pegue minha mão
Give yourself up to me - Entregue-se para mim

I waited painfully - Eu esperei dolorosamente
For night to fall again - A noite cair novamente
Trying to silence the fear within me-Tentando silenciar o medo dentro de mim

Out of an ivory mist - De dentro da névoa branca
I felt a stinging kiss - Eu senti um beijo pungente
And saw a crimson stain on her lips - E vi uma mancha vermelho-sangue em seus lábios

I have to know your name - Eu preciso saber seu nome
Where have I seen your face before? - Onde vi seu rosto antes?
My dear one don’t you be afraid - Minha querida, não fique com medo

Forsaken - Abandonado,
I have come for you tonight - Essa noite eu vim te buscar.
Awaken - Acordado,
Look into my eyes and take my hand - Olhe em meus olhos e pegue minha mão
Give yourself up to me - Entregue-se para mim

Take me far away - Leve-me para longe
Close your eyes - Feche seus olhos
And hold your breath - E prenda a respiração
To the ends of the earth - Até os confins do mundo

Forsaken - Abandonado,
I have come for you tonight - Essa noite eu vim te buscar
Awaken - Acordado,
Look in my eyes and take my hand - Olhe em meus olhos e pegue minha mão

Forsaken - Abandonado,
Fly away with me tonight - Voe comigo essa noite
Awaken - Acordado,
Renew my life - Renove minha vida
Now you are mine - Agora você é minha
Give yourself up to me- Entregue-se para mim


http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...