quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rafael Cordeiro aposta: “O Bisping não vai ter luta fácil”

*Foto: Divulgação

Dividindo seu tempo entre as aulas em sua nova equipe (Kings MMA) e as que comanda na academia oficial do Affliction, onde treina profissionais como Renato Babalú, Fabricio Werdum e Wanderlei Silva, Rafael Cordeiro está confiante na vitória de Wand em seu retorno ao UFC contra Michael Bisping. “Acho que essa luta representa a volta do Wanderlei. Eu espero que ele faça o que está demonstrando nos treinamentos”.

O Ex-Chute Boxer passou os últimos três meses entre Las Vegas (Academia de Wanderlei) e Huntington Beach. “Já estou nessa maratona há quase três meses, mas está valendo a pena, pois ele está voando, está porradeiro. O Wandeco passou os últimos 20 dias aqui treinando conosco. Fez excelentes sparrings com o Werdum, Babalú, Betega, Vitor Vianna e King Mo, que deu uma força muito grande para ele no Wrestling”, explicou Rafael, prevendo um luta dura para o inglês. “Não prevejo uma luta fácil para o Bisping. O Wandeco vai pra dentro e vai voltar a mostrar o estilo que marcou os bons momentos que fizeram dele um ídolo do MMA no mundo inteiro”, garantiu Cordeiro.

Sobre as dificuldades que Wanderlei possa vir a sentir na nova categoria, Rafael está otimista. “Ele continua fazendo o ferro e levantando o mesmo peso que ele levantava quando era pesadão. Acho que 84kg é, na verdade, o peso que ele sempre teve. O Wanderlei sempre foi leve, ele foi pegando peso com o tempo e a ajuda dos suplementos. Agora ele está se alimentando direito e já perdeu muito peso com a dieta, mas continua forte”, garantiu Rafael, que embarcou para a Austrália na última semana com Wand e Vitor Viana.


PVT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...