quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A guerra de palavras esquenta entre Bisping e Wanderlei

WS e MB

A guerra de palavras com certeza já aqueceu os ânimos para o UFC 110, Michael Bisping e Wanderlei Silva trocaram “elogio” na pré-conferência que aconteceu na noite de ontem (17/02), onde Wanderlei prometeu a Bisping “eu vou chutar o seu traseiro”.

O comentário veio depois Bisping disse que não gostava do brasileiro a partir de uma perspectiva pessoal:

“Wanderlei falou muito sobre mim e sobre como ele não gosta de mim. Eu não tenho nada, mas respeito por ele como lutador. Não posso dizer o mesmo sobre ele pessoalmente, depois de alguns dos comentários que eu ouvi”.

Wanderlei respondeu com:

“Vamos parar de falar. A conversa é a parte mais fácil do show. Ele está falando muito, eu estou falando muito, mas agora vamos ver sábado. Teremos um grande show e eu vou chutar o seu traseiro”.

Bisping mais tarde lembrou o brasileiro que ele tinha perdido a maioria de suas lutas recentes, e Wanderlei mandou ele se calar.

A luta no sábado vai ter mais um tempero especial pela presença de Quinton “Rampage” Jackson no corner do seu companheiro de equipe na Wolfslair, Michael Bisping, “Rampage” e Wanderlei são desafetos declarados, os dois já se enfrentaram três vezes e o placar está dois a um pro brasileiro.

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...