sexta-feira, 26 de junho de 2009

Thiago treinando com os pesados para Keith

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Após 13 vitórias na carreira, sendo dez por nocaute, Thiago Silva experimentou pela primeira vez o sabor da derrota, mas está se preparando para voltar com tudo para o octagon do UFC, no dia 29 de agosto (UFC 102). Para o duelo com o experiente Keith Jardine, o atleta está treinando com os pesos pesados da equipe. “Estou fazendo o meu treinamento aqui na ATT junto com os pesos pesados. Nem tudo tem disponibilidade de ir para Colorado (Springs), então estou fazendo meu treino com o Pezão, o Todd (Duffee) e a galera daqui”, conta Thiago, reforçando ainda mais a trocação.

“O treinamento está forte como sempre, estou treinando bastante. Agora estou com a ajuda do Katel Kubis, que veio para cá e está me dando um treino de Muay Thai”, conta o casca-grossa, comentando o último combate de seu adversário, contra Quinton “Rampage” Jackson. “Achei muito boa. Os dois tem um nível muito alto, mas eu estou preparado e bem treinado. Sei os prós e os contras dele, estou estudando junto com os meus coachs e vocês vão ver na hora, a estratégia é sempre uma surpresa”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...