sábado, 27 de junho de 2009

Royce elogia Anderson e Lyoto


Equipe PVT

Tricampeão do UFC, Royce Gracie está atento aos confrontos que rolam no octagon. Em entrevista a Marcelo Alonso, publicada no “Sherdog.com”, o Gracie elogiou a postura do campeão dos meio-pesados, Lyoto Machida.

"O Lyoto é um dos poucos caras que sabem como usar a estratégia", comentou, "Além do Caratê e do seu jogo de chão, ele sabe como usar a estratégia e isto que o coloca no topo. Eu vi sua vitória sobre o Rashad. Ele não foi acertado uma só vez em toda a luta, e isto é a estratégia".

O lutador comentou também a última luta de Anderson Silva, contra Thales Leites, e defendeu o campeão dos médios, alvo de críticas de fãs após o combate.

"Eu não entendo por que as pessoas criticaram tanto o Anderson", disse, "Ele usou uma estratégia perfeita e não foi acertado em toda a luta, fez uma luta limpa e venceu. Nós temos regras? Então vamos lutar com as regras. Por que ele iria se expor? Você tem que usar a cabeça. Eu gosto de caras que usam a estratégia, e são eles que estão no topo: Lyoto, Anderson, GSP. Eles lutam limpo e pegam seus oponentes fora de seus próprios jogos".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...