sexta-feira, 26 de junho de 2009

Roan Jucão toma o lugar de Thiago Pitbull no filme “Warrior”

Josh Hedges

Foto: Josh Hedges

Roan Carneiro Jucão (faixa-preta em jiu-jitsu) e Kurt Steven Angle (popular lutador de wrestling) são algumas das estrelas do longa-metragem “Warrior” (estréia em 2010). Dirigido por Gavin O’Connor, o mesmo de Pride and Glory, o filme conta a história de um ex-detento (Hardy) que busca no MMA (Mixed Martial Arts) uma forma de se redimir do passado.

Jucão interpreta um brasileiro considerado o número dois do ranking e parceiro de treinos de Hardy. Quando ele está prestes a lutar pelo cinturão, uma contusão o obriga a desistir do combate.

Hardy então toma o seu lugar e encara a luta pelo título.

O filme será estrelado pelo veterano Nick Nolte. Ele fará o papel de um ex-alcoólatra e pai do ex-detento Hardy.

Jucão revelou a este blog que os renomados atletas de MMA Anthony Johnson, Yves Edwards e Nate Marquardt também farão uma ponta no filme.

O brasileiro explicou que foi escalado para o longa-metragem depois que o cearense Thiago Pitbull Alves recusou participar do filme. Pitbull preferiu manter seu foco nos treinos para a sua luta pelo cinturão dos meio-médios do UFC.

- O Yves que me chamou. Ele é dublê de ator, além de atleta. A direção do filme estava precisando de um brasileiro. Ia ser o Pitbull, mas ele estava ocupado com os treinos e ai abriu essa oportunidade pra mim. Mandei uma foto para a produção do filme, atuei lá pra eles, eles gostaram e logo me chamaram, - disse Jucão.

“Warrior” será o segundo longa-metragem de prestígio que terá o MMA como foco central do roteiro. O primeiro foi o “Cinturão Vermelho (Redbelt, 2008)”, que contou com participação do ator Rodrigo Santoro.

O filme está sendo rodado na cidade de Pitsburgo, na Pensilvânia, e será lançado no início do próximo ano.

Mano a Mano
UniversoMMA
*O filme Red Belt não fala de MMA e sim de JJ. Os outros filmes sobre MMA são Never Surrender (Never Surrender-2009) , Quebrando as Regras (Never Back Down) 2008 e o recente Fighting.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...