sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Comentarista: “Imprensa brasileira não sabe utilizar as coletivas de imprensa”




(Foto: Reinaldo Marques/Terra)



A coletiva de imprensa do UFC 142: “Aldo vs Mendes” frustrou os fãs ávidos por informações relevantes dos astros que farão os principais combates do evento.

Quem esperava ouvir perguntas sobre treinamento e estratégia teve que se conformar com o tema provocações entre torcidas de futebol, que tomou a maior parte do tempo destinado às perguntas e respostas.

Carlão Barreto – árbitro e comentarista – resumiu criticou e com razão a mídia presente ao evento e sugeriu que as coletivas sejam realizadas em eventos nacionais para melhorar o grau de conhecimento.

“A imprensa brasileira ainda não utiliza bem as coletivas de imprensa. [Eles] Não conseguem fazer perguntas relevantes e ficam batendo na mesma tecla. Talvez seja falta de costume, talvez falta de interesse ou conhecimento…”, escreveu em sua página no Facebook.

“Bom, sugiro que os eventos nacionais comecem a fazer coletivas para que o grau de conhecimento da imprensa melhore… fica aí minha humilde e construtiva critica”, sugeriu.

A expectativa agora fica por conta da pesagem, último momento em que os adversários vão se encarar antes de trocar golpes dentro do octógono. Tomara que não seja morna como a coletiva de imprensa e que os protagonistas resolvam assumir o papel principal em vez de ceder espaço à rivalidade entre os clubes cariocas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...