segunda-feira, 3 de outubro de 2011

José Aldo: “Gosto de atacar e contra o Kenny Florian não será diferente”

Foto: Divulgação

José Aldo Jr entrará no octógono do UFC 136 no próximo sábado com a missão de defender sequência de doze vitórias consecutivas, e mais importante, o cinturão da categoria peso pena do Ultimate Fihgting Championship, contra Kenny Florian.

Aldo Jr estreou na organização com vitória imponente sobre Mark Hominick no UFC 129, quando dominou o canadense durante cinco rounds e manteve o título de campeão até 66kg, que mantinha desde quando era atleta do WEC.

Florian, que baixou de peso após ter sido derrotado para Gray Maynard no UFC 118, vem de vitória sobre Diego Nunes, companheiro de Aldo na Nova União. O “Scarface” acredita que o desafiante terá a mesma força física na nova categoria mas aposta em sua velocidade e explosão para continuar sendo o número um do mundo.

“Tudo o que posso garantir é que estarei muito bem preparado. Provavelmente estou mais bem preparado do que já estive em toda a minha vida. Definitivamente acho que o Florian tem a mesma força como peso galo. Vou procurar explorar isso”, disse em entrevista ao site oficial do UFC.

De acordo com a fera, a atitude dentro do octógono será a mesma que fez do manauara o destaque de 2010. “Velocidade e explosão são duas das minhas melhores armas. Planejo usar ambas para levar vantagem contra o Florian. Naturalmente, gosto de atacar. Gosto de ir para cima e não será diferente contra ele. Vou lá e vou ditar o ritmo”.

O brasileiro possui dezenove vitórias e apenas uma derrota em sete anos carreira de como lutador profissional. O aluno de André Pederneiras diz que não desperdiçará oportunidade contra o desafiante e pretende sair do octógono como vencedor pela vigésima vez.

“Vou aproveitar qualquer oportunidade que surgir e acabar com a luta. Vou derrotar o Florian. Toda vez eu entro no octógono com o objetivo de sair como vencedor”, finalizou confiante.

O UFC 136: “Edgar vs Maynard 3” acontece no próximo sábado, no Toyota Center, em Houston, Texas, e terá como principais atrações Aldo vs Florian e a disputa do cinturão da divisão até 70kg, entre o campeão Frankie Edgar e Gray Maynard.

Pergunta aos leitores do blog: José Aldo e Frankie Edgar manterão os cinturões do UFC?


http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...