sexta-feira, 12 de março de 2010

Wanderlei visita a CM System em Curitiba

Por Guilherme Cruz

Fotos arquivo pessoal

Durante muitos anos, Cristiano Marcello afiou o jogo de chão de nomes como Wanderlei Silva e Maurício “Shogun” na equipe Chute Boxe. De casa nova, o líder da CM System recebeu uma visita ilustre. “Eu estava em casa com a minha mulher, o telefone tocou e um cara queria falar comigo. Quando atendi, reconheci a voz na hora”, conta o faixa-preta, descobrindo de surpresa que Wanderlei Silva estava em sua academia. “Corri para lá na hora”, revela.

A passeio no Brasil, Wanderlei, que recentemente derrotou Michael Bisping no UFC 110, aproveitou para visitar o amigo e ex-treinador em Curitiba. “É o meu maior orgulho ter o Wanderlei me visitando... Antes do nascimento da minha filha, uma das maiores emoções da minha vida quem me deu foi ele”, disse o emocionado Cristiano, que deu a faixa preta de Jiu-Jitsu a Wanderlei. “Fico muito feliz dele ter me visitado, não tenho nem palavras. Eu sempre o cito na academia como exemplo, tenho muita admiração por ele”. Confira algumas imagens da visita de Wand à CM System, enviadas com exclusividade à TATAME.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...