sexta-feira, 2 de outubro de 2009

UFC 108: Thiago Silva vs. Rashad Evans será luta coprincipal do evento

Thiago_Silva

Melvin Laurindo – Brasil Combate

O brasileiro Thiago Silva (14-1), especialista em Muay Thai e Jiu-Jítsu, enfrentará o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans (13-1), na luta coprincipal do UFC 108, que acontecerá no dia 02 de janeiro de 2010.

Thiago Silva vem de vitória sobre o duro Keith Jardine, por nocaute no primeiro round, em luta que aconteceu no UFC 102. Evans, por sua vez, ainda amarga o gosto da derrota sofrida para o paraense Lyoto Machida, quando perdeu o título da categoria e a invencibilidade no cartel.

Com a aparente aposentadoria de Quinton “Rampage” Jackson, que enfrentaria Evans após o encerramento da 10ª temporada do TUF, o caminho ficou livre e pavimentado para o brasileiro, que poderá, com a vitória, entrar novamente na briga pelo cinturão. Interessante notar que a luta traz o confronto das duas últimas presas de Machida, que tiveram os carteis manchados com o primeiro nocaute de suas carreiras.

Os papeis da luta ainda não foram assinados, mas ambos já concordaram verbalmente na realização do combate. No mesmo evento, espera-se, ainda, a presença do campeão dos pesos médios Anderson Silva defendendo seu título contra o recém-ingresso Vítor Belfort.

Um comentário:

House disse...

Paraense?? Lyoto é baiano!! Quem nasce na Bahia é baiano e ponto final!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...