segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Anderson Silva diz que dará tapa na orelha de Drysdale

É bom o técnico de jiu-jítsu Robert Drysdale não cruzar o caminho de Anderson Silva e seus companheiros de equipe Rodrigo Minotauro, Júnior Santos Cigano e Fábio Maldonado.

Se cruzar, levará “tapa na orelha”, avisou Anderson ao blog Mano a Mano, enquanto gargalhava do que dizia.

Os três atletas de MMA (Vale Tudo) estão irritados com Drysdale por ele ter se prestado a criticar Anderson.

Enquanto voltavam do restaurante Fridays, em Los Angeles, ontem à noite, Minotauro acessou a internet e leu um trecho de uma entrevista da semana passada em que Drysdale alfinetava Anderson:

- Acho que o Anderson tem tanta gente babando o ovo dele, dizendo que ele é isso e aquilo, que quando alguém fala alguma coisa que não é puxando o saco dele ele se ofende -, dizia Drysdale na entrevista.

Assim que Minotauro terminou de ler, ainda no carro, Anderson mandou um recado para Drysdale por meio deste blog:

- Eu já avisei e vou repetir. O Drysdale tá falando demais. Esse cara nunca levou nem um beliscão na vida. Se continuar falando, vai levar tapa na orelha quando cruzar o meu caminho. Onde eu estiver o Drysdale vai ter que sair de perto.

Júnior Cigano e Maldonado também estavam no carro. Eles dois e Minotauro avisaram que assinam embaixo do que disse Anderson. Se Drysdale passar na frente de qualquer um deles, é melhor torcer para não se notado ou vai sair de orelha quente.

O clima entre Anderson e Drysdale esquentou depois do técnico de jiu-jítsu ter afirmado que o atual campeão dos médios (84kg) do UFC acabaria finalizado por Forrest Griffin em luta travada mês passado. O resultado foi um nocaute humilhante a favor de Anderson.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...