segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Minotauro exalta Couture e responde críticos

minotauro01

Rodrigo “Minotauro” Nogueira calou os críticos com uma vitória imponente sobre o veterano Randy Couture em luta ocorrida no sábado passado em Portland, Oregon, atração principal do UFC 102.

“Essa luta foi para a maioria das pessoas que dizem que você está acabado, quando se pode voltar e provar que ainda está no jogo e fazer uma boa luta. Foi o que fiz” disse durante conferência de imprensa realizada logo após o evento. “Trabalhei muito para essa luta, como nunca tinha treinado em minha vida. Tenho muito respeito pelo Couture, ele é um verdadeiro campeão. Foi por isso que treinei tão pesado para fazer um bom espetáculo. Foi uma luta difícil mas estava preparado para aquilo. Estava pronto para lutar os cinco rounds”.

De acordo com matéria publicada por Vitor Targueta, redator do Brasil Combate, o brasileiro poderá ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria peso pesado, logo após o confronto entre Brock Lesnar (atual campeão) e Shane Carwin, no UFC 106, em novembro.

Nogueira recebeu o valor total de quatrocentos e sessenta mil dólares, sendo duzentos e cinquenta mil de bolsa, centro e cinqüenta mil pela vitória e sessenta mil por ter feito a melhor luta da memorável noite.

Redação Brasil Combate

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...