quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cro Cop explica sua situação com UFC e Dream

O croata Mirko Cro Cop finalmente se explicou. Depois de uma confusão após o UFC 99 por supostamente assinar com o Dream e deixar o Ultimate, o campeão absoluto do Pride contou ao jornal croata Index o que pretende fazer a apartir de agora.

"Eu não tenho nada a esconder ou para me envergonhar. A coisa é muito simples, eu sei a verdade e Dana sabe a verdade - Eu tinha um contrato de uma luta com o UFC e cumpri a minha obrigação. Eu disse que nós íamos sentar e conversar após o UFC 99.

O problema é que eu estou com 35 anos e finalmente saudável. O UFC está me oferecendo apenas uma luta durante seis meses. Mesmo antes do UFC 99 eu disse que não dá certo para mim, mas disse que íamos conversar. Eu disse antes mesmo do evento que eu quero lutar mais 3 vezes este ano, e realmente não importa se vai ser no ring ou no octógono", afirma Mirko.

"Eu sou uma grande estrela no Japão e posso ser escalado em todos os cards que eu quiser. Tenho um monte de fãs lá que querem que eu volte. Eles me oferecem muito mais lutas, e há sempre uma possibilidade de que uma luta com Fedor possa ocorrer - que é a minha prioridade.

A situação ficou fora de proporções. Tudo isso, além de ser um desporto é um grande negócio também. Eles sabem que no UFC eu fiz a minha parte do acordo e não acho que teremos problemas. Eu não tenho nada assinado ainda com qualquer organização, e como eu disse - Eu estou preparado para falar com ambas as partes. Eu nunca estive em uma sitação difícil como essa. Dream me oferece mais lutas, mas, por outro lado, estou consciente da qualidade que existe no UFC.

Eu realmente não sei, eu tenho que analisar. Não vejo por que não fazer algumas lutas no Japão e em seguida retornar ao UFC, essa é também uma opção. O que importa é que me sinto muito bem fisicamente. Eu posso dizer que nunca me senti melhor", completou o croata.

mma-slam

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...