sábado, 1 de janeiro de 2011

UFC 125: Nesta madrugada Edgar e Maynard disputam cinturão

Nota enviada por Cauan Ahmed, assessor do UFC:

- Os compatriotas Edgard e Mainard disputam em Las Vegas o cinturão da categoria leve

- Na categoria meio-pesada, o brasileiro Thiago Silva enfrenta o americano Brandon Vera; evento marca também a estreia do gaúcho Diego Nunes (ex-WEC) em luta válida pelo card preliminar

- O UFC 125 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir de 1h na madrugada de sábado (01/01) para domingo (02/01)


2011 será um ano especial para os amantes do UFC. E o primeiro evento do ano não poderia ser diferente. Válida pelo cinturão dos pesos leves, a luta principal do UFC 125, que será realizado na madrugada de sábado (01/01) para domingo (02/01), a partir de 1h, em Las Vegas (EUA), vale também uma esperada revanche: o americano Frankie Edgard, atual campeão da categoria, enfrenta o compatriota e invicto Gray Maynard, único lutador que conseguiu derrotar Edgard na história do evento. Ainda no card principal, mais uma luta para mexer com os brasileiros: Thiago Silva vs. Brandon Vera. O primeiro evento do ano será também de estreia. No card preliminar, o gaúcho Diego Nunes enfrenta o americano Mike Brown, ex-campeão pena do WEC.

No Brasil, o show será exibido ao vivo no Combate e no Combate HD a partir de 1h (madrugada de sábado para domingo). Uma hora antes, o assinante do canal à la carte especializado em lutas da Globosat, confere o Countdown to UFC, programa que traz toda a preparação dos principais lutadores do evento.

Imprevisível. Essa pode ser a melhor palavra para descrever a luta principal da noite no MGM Grand Arena, em Las Vegas. Há pouco mais de dois anos, Egdar e Maynard se enfrentavam pela primeira vez em luta válida pelo UFC Fight Night 13. Naquela noite, Maynard saiu vencedor em decisão unânime dos jurados. Agora, motivação é o que não falta para os dois lutadores: Edgard quer a revanche e a continuação de seu reinado na categoria; já Maynard espera manter a invencibilidade e de quebra levar o cinturão para casa. “Edgar tem o cinturão e eu vou ter que me esforçar muito se quiser tirá-lo de suas mãos. Não é porque derrotei ele uma vez que agora vai ser igual, como se fosse automático”, explica Maynard. “A coroa é pesada. Ser o detentor do cinturão faz com que eu tenha um alvo marcado no peito”, define Edgard.

BRASILEIROS

Com um cartel de 5-2 no maior evento de MMA do planeta, o paulista Thiago Silva volta ao octógono para enfrentar o americano Brandon Vera em luta válida pela categoria meio-pesada. Ambos vêm de derrota – o brasileiro perdeu para Rashad Evans e Vera foi nocauteado por Jon Jones -, e tentam recuperar o prestígio de outrora. Thiago que ficou 364 dias sem lutar devido a uma lesão na coluna, promete muita dedicação nesse retorno. “Estou com muita vontade. Depois desse tempo todo sem lutar, vou honrar cada segundo que tiver dentro do octógono. Vou entrar faminto por uma vitória”, desabafa o brasileiro de 28 anos para depois completar desejando que 2011 comece e termine bem: ”Espero que esse seja o ano do Thiago Silva”.

Antigo lutador do WEC (World Extreme Cagefighting), o brasileiro Diego Nunes fará sua estreia no UFC pela categoria pena. Em luta válida pelo card preliminar do evento, o gaúcho enfrentará o americano Mike Brown. Diego que tem um cartel de 4-1 no WEC se apoia na fé e nos treinamentos para realizar uma boa estreia. “Minha equipe (Nova União) tem me ajudado muito, me dado muita força. Aqui realizo treinamentos muito duros, chegando sempre no meu limite e isso com certeza irá me ajudar na minha estreia”, garantiu.

CARD PRINCIPAL

Frank Edgar vs. Gray Maynard
Thiago Silva vs. Brandon Vera
Shane Carwin vs. Roy Nelson
Clay Guida vs. Takamori Gomi
Chris Leben vs. Brian Stann

CARD PRELIMINAR (Não terá transmissão)

Marcus Davis vs. Jeremy Stephens
Josh Grispi vs. Dustin Poirier
Phil Baroni vs. Brad Tavares
Mike Brown vs. Diego Nunes
Daniel Roberts vs. Greg Soto
Antonio McKee vs. Jacob Volkmann

Para ver o UFC 125 pela net clique aqui ou aqui


http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Card muito interessante ;D

Galera o card preliminar terá transmisão do propio site do UFC que nem no UFC 124. Foi o que eu vir por ae ;D

Anônimo disse...

acho que vai ser um Card muito bom tanto o site do UFC vai transmitir mais também o combate UFC 125 Edgar bota pra quebrar que o cinturão é seu de novo.valeu adoro o MMA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...