quinta-feira, 25 de junho de 2009

Anderson não pensa em Belfort


Depois de bater o recorde de defesas de cinturão e de triunfos em seqüência no Ultimate Fighting na vitória contra Thales Leites, Anderson Silva já se prepara para o novo compromisso. No dia 8 de agosto, na Filadélfia, o brasileiro sobe de categoria e encara o ex-campeão meio-pesado Forrest Griffin.

“Estou treinando ainda de leve, mas estou treinando. Estou em Curitiba, fazendo o meu treino de adaptação e estou indo devagarzinho”, disse ao Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com.

Entretanto, uma notícia agitou o mundo do MMA nesta semana. Presidente do UFC, Dana White comentou a possibilidade de trazer Vitor Belfort de volta à organização. “Estou trabalhando com outro nome para o peso médio, Vitor Belfort. Ele tem ótimas mãos, um bom jogo de chão e, se a cabeça dele estiver no lugar, ele pode ser um cara muito perigoso. Acho que seria uma grande luta", declarou o dirigente, que indicou Vitor como um bom nome para enfrentar o Spider.

Sobre o assunto, Anderson garante que está mesmo com a cabeça em Forrest Griffin.

“Cada um fala o que quer e todo mundo quer bater no campeão. O negócio é continuar treinando e esperar o que pode acontecer. Independentemente de qualquer decisão, estou pronto para lutar e defender o meu título. Mas vamos esperar. Não sabia desse comentário, está sendo uma coisa nova para mim. Você está me contando isso agora e vamos esperar. Não estou muito preocupado com isso não. O negócio agora e pensar na minha luta contra o Forrest”, finalizou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...