quinta-feira, 26 de abril de 2012

UFC 147 confirmado em Belo Horizonte



Foto divulgação

A novela sobre o local da realização do UFC no Brasil chegou ao fim. Depois de São Paulo perder o evento por conta da lei do silêncio e o Rio de Janeiro por não ter mais vagas disponíveis nos hotéis da cidade, em função da Rio+20, onde são esperadas mais de 50 mil pessoas, a reportagem da TATAME apurou que o UFC 147 acontecerá mesmo em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 23 de junho.

Na semana passada, a IMX, empresa que realiza os eventos do UFC no país, já havia feito a pré-reserva dos dias 18 a 23 de junho do ginásio do Estádio Jornalista Felippe Drummond, mais conhecido como Mineirinho. O UFC fez uma visita técnica na quarta-feira passada e ontem voltou a visitar as instalações do local.

“Eles estavam verificando as instalações e irão precisar de um engenheiro para ver se o teto aguenta uma estrutura de 20 toneladas”, informou a assessoria de comunicação da Administração de Estádio do Estado de Minas Gerais (ADEMG).

A capacidade de público do Mineirinho varia conforme o evento. Em jogos de vôlei e futsal, por exemplo, o ginásio abriga cerca de 18 mil pessoas. Já em shows, como os que aconteceram no ano passado, de Ozzy Osbourne e Roberto Carlos, reuniram 14 mil espectadores cada um.


http://www.tatame.com.br/2012/04/26/UFC-147-confirmado-em-Belo-Horizonte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...