quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UFC confirma brasileiro Júnior Cigano e Brock Lesnar como treinadores do próximo reality show do evento

Atletas se enfrentam pelo cinturão interino dos pesos pesados da organização em junho

Do R7

MontagemMontagem

Agora treinadores, Cigano e Brock Lesnar se enfrentam em junho, no Canadá


Publicidade
Acabaram as especulações. Depois de muitos rumores sobre os próximos treinadores do reality show do UFC, a organização do evento anunciou os nomes oficiais: Júnior Cigano e Brock Lesnar.


A luta entre os atletas já havia sido oficializada semana passada, e valerá pelo cinturão interino dos pesados, uma vez que o atual campeão Cain Velasquez realizou uma cirurgia e não poderá enfrentar o brasileiro.

Com a confirmação, Cigano será o primeiro brasileiro a ser um treinador oficial do TUF depois de Rodrigo Minotauro, que liderou a oitava edição do programa.

O “The Ultimate Fighter 13” estreia no dia 30 de março e tem previsão de acabar no dia 4 de junho, quando serão realizadas as finais. Como de costume, o embate entre os treinadores será uma semana depois, no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto.

Os lutadores que participarem do reality disputarão um torneio entre os meio-médios (77 kg) que vale um contrato com o próprio UFC. No primeiro episódio 28 atletas lutam por 14 vagas na casa, onde treinarão diariamente.

A expectativa é pela participação de algum brasileiro entre os selecionados para o programa. Andre Galvão, que recentemente rescindiu seu contratado com o Strikeforce, era um dos favoritos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...