sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Royce Gracie negociando sua luta no UFC Rio

Royce "improvável, mas possível" para o UFC Rio

Royce Gracie diz que ele está em conversações com o UFC para lutar no evento do próximo "UFC Rio 'no Brasil.

Perguntado pelo Sherdog se ele gostaria de aparecer no show de Agosto e se tivesse havido qualquer discussão a esse respeito, ele respondeu: "Estamos em negociações ... tenho 44 anos de idade. Meu pai lutou sua última luta aos 53 anos, de modo que não seria um problema. "

A notícia criou algum interesse entre os fãs - apesar de relatos de que ele estava sendo alinhados para enfrentar Sakuraba foram baseadas em um segmento hoax do fórum Sherdog.

Consultas feitas por Fighters Only não apareceu muita evidência de negociações significativas. Uma fonte disse que o ícone do MMA lutando no UFC Rio é "improvável ... mas tudo é possível ".


O lutador original final - ele ganhou UFC 1,2 e 4, quando eles eram uma só noite, torneios de oito homens - não competiu no UFC desde um retorno mal-aconselhado contra Matt Hughes no UFC 60.

Hughes agredidas Gracie, mas não conseguiu finalizá-lo após Gracie clara e visivelmente resignado a aceitar um braço quebrado em vez de tocar. Hughes então pegou as costas e bateu para fora a um TKO ganhar.

Gracie tem um registo de 14-3-3 e não tenha lutado MMA desde a vitória de 2007 sobre Kazushi Sakuraba, após o que ele testou positivo para esteróides anabolizantes e foi suspenso por um ano. Entre suas outras vitórias são Ken Shamrock e Dan Severn.

Tradução google
http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news...cle.php?id=5975

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...