quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Thiago Pitbull reivindica vaga no UFC Rio

Foto Josh Hedges

Após sofrer duas derrotas consecutivas, uma para o atual campeão meio-médio, Georges St. Pierre, e outra para Jon Fitch, e passar por diversas dificuldades para bater o peso, Thiago Pitbull fez uma bela reciclagem em sua carreira e em sua última luta mostrou um condicionamento impecável ao superar seu John Howard.

O casca-grossa da ATT lutou com a mesma pujança de antigamente e já está negociando sua próxima luta com o Dana White, presidente do UFC, conforme confirmou a site MMAWeekly. “Eu já falei com o Dana White e o Joe Silva e espero voltar no começo de abril. Depois, gostaria de lutar no UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto. Eu só quero lutar com qualquer que me leve para perto de uma disputa de cinturão, não importa quem seja”, disse.

Apesar de ter sofrido derrotas para os dois melhores da categoria na atualidade, o cearense acredita que o resultado seria diferente caso tivesse outra chance pelo título. “Apesar de tudo que aconteceu na minha carreira, para mim nada mudou e eu quero ser o campeão dos meio-médios. Quem me trouxer para perto disso, estou pronto... Meio-médios, abram os olhos”, avisa Thiago.


http://tatame.com.br/2010/12/23/Thiago-Pitbull-reivindica-vaga-no-UFC-Rio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...