sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pela primeira vez lutas preliminares do UFC serão exibidas ao vivo no Brasil

O Combate, canal da Globosat especializado em lutas, começará mais cedo a transmissão ao vivo e exclusiva do UFC 127, neste sábado, dia 26, direto da Acer Arena, em Sydney, na Austrália. Além das lutas do card principal, pela primeira vez o canal também exibirá lutas preliminares do maior evento de MMA do mundo, a partir das 23h.

Os confrontos transmitidos ao vivo serão Ross Pearson x Spencer Fisher; Riki Fukuda x Nick Ring; e James Te Huna x Alexander Gustafsson.

O canal está disponível para assinatura nas operadoras NET, SKY e Via Embratel. E o assinante que possuir a tecnologia HD confere a luta em alta definição pelo Combate HD.

Mais Sobre o UFC 127. Textos enviados por Cauan Ahmed, assessor do UFC:

Lenda do MMA Bj Penn encara Fitch de olho no cinturão dos meio-médios (77kg)

A história do “prodígio” BJ Penn se confunde com a história do UFC. Ele e Randy Couture são os únicos lutadores a conquistarem o cinturão em duas diferentes categorias (leve e meio-médio, no caso de BJ). Com um total de 12-7 no evento de MMA mais importante do mundo, Penn, que vem de vitória sobre Matt Hughes na esperada revanche do UFC 123, volta ao octógono a partir de meia-noite de sábado, dia 26, para domingo, 27, na Arena Acer, no Parque Olímpico de Sydney (Austrália). O adversário de BJ, que é considerado uma das lendas do MMA, será o perigoso Jon Fitch na principal luta do UFC 127. Entre os 11 confrontos (cards principal e preliminar), a noite reserva ainda os esperados embates entre Michael Bisping x Jorge Rivera e George Sotiropoulos x Dennis Siver.

O UFC 127 terá transmissão exclusiva do canal Combate, que está disponível para assinatura nas operadoras NET, SKY e Via Embratel. O assinante que possuir a tecnologia HD confere a luta em alta definição também pelo Combate HD.

BJ Penn fez sua estreia no evento contra Joey Gilbert em luta válida pelo UFC 31, no ano de 2001: nocaute no primeiro round. Desde então, o “prodígio” teve altos e baixos em uma carreira marcada pela conquista do cinturão dos meio-médios, em 2004, contra Matt Hughes (UFC 46), e pela conquista do cinturão dos leves contra Joe Stevenson (UFC 80), em 2008. Depois disso, BJ defendeu com sucesso por três vezes o cinturão dos leves, até perder duas vezes seguidas para o atual campeão da categoria Frank Edgar.

Agora, de volta ao meio-médio, o havaiano ainda não pensa em nova disputa por cinturão, mas se diz feliz com a luta. “Ainda não estou pensando em títulos. Já estou feliz por ter a oportunidade de lutar contra um cara do nível e da estatura do Fitch”, explicou BJ, que se preparou com o antigo rival Matt Hughes, nocauteado por ele na esperada revanche do UFC 123 (última luta dos dois). “Entrei em contato com o Matt (Hughes) convidando ele para treinar comigo e não sabia que retorno teria, mas, depois de algumas trocas de mensagens, ele topou. Sei que ele não tem a altura e o estilo do Fitch, mas, definitivamente, penso que foi o melhor parceiro de treino que pude ter para essa luta”.

Diferentemente de BJ Penn, Jon Fitch nunca ostentou um cinturão. Nada que o descredencie para essa luta. Já que Fitch é considerado um lutador muito perigoso, o que pode ser comprovado pelo seu impressionante cartel no evento: 13-1. A única derrota de Fitch no UFC foi para o grande campeão da categoria Georges St-Pierre, em luta válida pelo cinturão dos meio-médios no UFC 87, em 2008. A partir desse confronto, Fitch fez cinco lutas e venceu todas, mas, apesar do bom retrospecto, sabe que não pode se descuidar contra BJ.

“Ele é perigoso em qualquer categoria. Se você cometer um erro, ele é capaz de se aproveitar disso e ganhar a luta. Posso até levar alguma vantagem, por causa do meu tamanho, mas isso não é o suficiente. Tive que trabalhar muito a minha velocidade e explosão. Não posso cometer nenhum errinho nessa luta”, explica Fitch.

CARD PRINCIPAL
BJ Penn x Jon Fitch
Michael Bisping x Jorge Rivera
Dennis Siver x George Sotiropoulos
Chris Lytle x Brian Ebersole
Chris Camozzi x Kyle Noke

CARD PRELIMINAR
Spencer Fisher x Ross Pearson
James Te Huna x Alexander Gustafsson
Nick Ring x Riki Fukuda
Mark Hunt x Chris Tuchscherer
Maciej Jewtuszko x Curt Warburton
Anthony Perosh x Tom Blackledge
Tiequan Zhang x Jason Reinhardt


http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...