sábado, 19 de fevereiro de 2011

Anderson Silva elege Demian Maia como seu sucessor no UFC

Atual campeão diz que rival do UFC 112 será o próximo a levantar o cinturão dos médios

Anderson Silva não revela quando se aposentará, mas já elegeu até seu sucessor para a categoria dos médios do UFC. Segundo o campeão, Demian Maia será o próximo a levantar o cinturão dos lutadores de até 84 kgs.

Em entrevista ao programa da Rede Globo Altas Horas, que vai ao ar na madrugada deste sábado, Anderson afirmou que o seu rival do UFC 112 tem todas as qualidades para ser considerado campeão.

“Minha opinião é que o Demian é o próximo campeão dessa categoria. O Demian é um atleta muito bom, tem todas as condições para ser campeão e o que falta para ele é só experiência e ele já está chegando lá”, disse Anderson.

Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Anderson Silva disse que Demian Maia será seu sucessor como campeão nos médios do UFC


Sobre o assunto, ele foi questionado por um dos membros da platéia do programa o motivo dele não ter terminado a luta contra Demian de forma mais decisiva. Na ocasião, o Aranha foi muito criticado por dirigentes e torcida por brincar em cima do octógono.

“Eu bem que tentei, viu? Minha atitude não foi legal. Entramos no clima da rivalidade, que é super normal e eu extrapolei um pouco. Se eu tivesse sido um pouco mais sério, a luta poderia ter o mesmo destino, mas não teria tanta polêmica”, afirmou ele.

Anderson tem futuro indefinido. Ele deve enfrentar George St. Pierre caso o canadense campeão dos meio-médios vença Jake Shields no UFC 129.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...