segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pé de Pano fala do cinturão nos EUA

Lutador e o companheiro Pé de Chumbo venceram no Art of Fighting, neste sábado

Texto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com
Foto - enviada por Ivan Canello

Dois brazucas em ação na Flórida, neste sábado (22 de agosto), tiveram sucesso no MMA: Marcio Cruz, o Pé de Pano, e Delson Heleno, chamado de Pé de Chumbo. Enquanto o primeiro nocauteou e faturou o cinturão de pesados da WFO no Art of Fighting, o segundo chegou ao triunfo por finalização.

"Foi muito legal. Nós dois vencemos, o Pé de Chumbo por finalização e eu por nocaute, com a interrupção do juiz, e graças a Deus deu tudo certo", festejou Pé de Pano, em conversa com o PORTAL DAS LUTAS, já com a cinta afivelada na cintura.

Além de comentar sobre a organização americana, Pé de Pano explicou a validade do título, com chancela de uma organização de boxe.

"O evento foi bem bacana. É uma organização que vem crescendo e tive a oportunidade de lutar pelo cinturão. A luta era no Art of Fighting, mas o título valia pela WFO, que é ligada a uma associação de boxe muito grande aqui nos Estados Unidos, a que o Manny Pacquiao é campeão. Então foi uma grande oportunidade lutar pelo título, contra um cara com mais de 40 lutas, numa grande arena."

De mudança para os EUA, o faixa-preta de jiu-jitsu espera novas oportunidades e figurar novamente numa grande organização

"Estou me mudando aqui para Tampa e já tive boas propostas, está pintando muita coisa. Se disser que não tenho vontade de voltar para o UFC estaria mentindo, mas quero voltar quando for interessante para eles. Saí de lá com as portas abertas, disseram que com boas lutas eu voltaria, então é continuar trabalhando para conseguir algo melhor", finalizou.

Confira os resultados do Art of Fighting:

Gino Tutera venceu Ron Ritter: TKO 1:05 Round 1
BJ Gress venceu Carlos Gonzalez: TKO 4:58 Round 1
Nyantu Bolo venceu Joseph Wissmann: TKO 2:11 Round 1
Keith McCabe venceu Kevin Abrante: KO 1:01 Round 1
Mark Serkez venceu Corey Krebs: KO 2:40 Round 1
David Yost venceu Chris Herring: TKO 3:01 Round 1
Eric Reynolds venceu Gregory Loughran: TKO 1:54 Round 1
Delson Heleno venceu Tyler Stinson: finalização 4:44 Round 1
Chris Baten venceu Seth Petruzelli: TKO 2:43 Round 1
Marcio Cruz venceu Tom Sauer: TKO 3:43 Round 2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...