quarta-feira, 29 de julho de 2009

UFC adquire vários contratos do Affliction

danawhite

Por Melvin Laurindo – Brasil Combate

O website americano InsideFights.com, parceiro do Yahoo Sports, divulgou nesta terça uma notícia que parece ser boa em meio ao turbilhão de más novidades relacionadas ao Mixed Martial Arts desde o início desta semana. Trata-se da aquisição, pelo Ultimate Fighting Championship, de vários contratos do finado Affliction.

Especula-se que o número de contratos albergados pelo UFC chegue a 20. A lista conteria, felizmente, vários nomes importantes. Sabe-se, desde logo, que lutadores como Gegard Mousasi, Renato “Babalu” Sobral e Jay Hieron não estarão entre os nomes anunciados, tendo em vista já estarem somados ao plantel de lutadores do Strikeforce.

Outros nomes, porém, poderiam ser anunciados por Dana White nessa sexta, dia em que o anúncio será feito. Podemos citar o do brasileiro Vitor Belfort, Rogério Minotouro e até da lenda russa Fedor Emelianenko. No caso de Belfort, o lutador sempre expressou seu desejo de retornar ao octagon do UFC e essa parece ser a oportunidade. Também poderia fazer parte do anúncio o nome do japonês Takanori Gomi, que há muito vem tentando retornar aos Estados Unidos em tentativas fracassadas.

As especulações vão longe e os nomes são muitos. Resta-nos aguardar e torcer para que os nomes agradem aos fãs. No caso de Fedor, será realizada uma conferência de imprensa pelo próprio lutador amanhã, quarta-feira, a respeito de seu futuro (saiba mais aqui) e antes do anúncio oficial do UFC já é possível que saibamos onde os ventos e as ondas levaram o lendário lutador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...