terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chael Sonnen: “Anderson quer uma luta fácil contra Michael Bisping”

Foto: UFC

Após a entrevista de Ed Soares ao Sherdog.com, em que o empresário de Anderson Silva declarou que o rival do campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship não merece a revanche mais aguardada das artes marciais misturadas, Chael Sonnen disse que Soares começou a dar desculpas para a não realização da luta.

“Aparentemente a fábrica de desculpas do Ed Soares está aberta para negócios. Um campeão não desafia alguém. Se você é o campeão, você é desafiado. Acho que é um pouco estranho e sem precedente que Anderson Silva agora esteja tentando aceitar uma luta”, disse ao Programa MMA Live.

Ed Soares citou Michael Bisping como um dos lutadores que seriam oponentes interessantes mas Chael acredita que o “Aranha” está buscando uma luta fácil contra o inglês.

“Ele está fazendo a mesma coisa que eu, está desafiando Michael Bisping porque é uma luta fácil. Bem, eu quero uma luta fácil também e é por isso que o estou desafiando, para conseguir isso”.

E para fazer jus ao título de maior falastrão do esporte, Sonnen respondeu que o brasileiro usará fantasia de galinha na tradicional celebração do Halloween, nos Estados Unidos, quando foi perguntado sobre qual fantasia o rival usaria.

“A ou B: Anderson se vestirá como um pato ou como uma galinha? Fico com o B, acho que ele vai como galinha. Ele já tem a fantasia pronta”, provocou.

Pergunta aos leitores do blog: Sonnen está certo quando afirma que Anderson busca uma luta fácil contra o inglês Michael Bisping?

http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...