quarta-feira, 29 de julho de 2009

fedor-control

Por Vítor Targueta – Brasil Combate

O russo Fedor Emelianenko atenderá a imprensa pela primeira vez após o cancelamento do evento “Affliction: Trilogy” amanhã, quarta feira, numa coletiva no Double Tree Hotel em Anaheim, California. Durante a coletiva, Fedor anunciará suas impressões sobre o cancelamento do evento, o fim do Affliction, seu futuro no MMA e muito mais.

“Desde o cancelamento (do Affliction) que há muita especulação sobre o futuro de Fedor e da M-1 Global. Nesta quarta, a imprensa e os fãs ouvirão o que está acontecendo com Fedor por ele mesmo”, disse seu empresário e presidente da organização M-1 Global Vadim Finkelchtein.

Atualmente, Fedor não tem contrato com nenhuma organização de MMA e negocia para definir onde será seu futuro no esporte.

O presidente da organização americana UFC, Dana White, já avisou que pretende ter o russo no seu plantel de lutadores.

“Meu trabalho é colocar os melhores lutadores frente a frente e dar aos fãs as lutas que eles querem ver. Estou tentando trazer Fedor para o UFC. Estou fazendo isso porque vocês querem isso. Acreditem em mim que eu estou tentando fazer com que isso dê certo. Ele fará sua luta logo pelo título dos pesados”, disse Dana White recentemente em uma entrevista a sites americanos.

Enquanto isso os fãs de MMA e do russo terão que aguardar até amanhã para saber as notícias sobre o grande campeão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...