Voltando aos treinamentos após conhecer sua primeira derrota na carreira, Lyoto Machida se prepara nos Estados Unidos e já pensa em retornar ao octógono em grande estilo. Em declarações dadas através de seu empresário e interprete Ed Soares, o carateca revelou o desejo de enfrentar Rashad Evans pelo titulo interino dos meio-pesados do UFC, já que Mauricio Shogun passou recentemente por uma cirurgia no joelho e deve voltar a lutar apenas em 2011.

“Já que Shogun está fora até março, seria interessante uma luta entre Lyoto e Rashad pelo título interino. Eu acho que seria algo que seria legal, e o vencedor teria a luta contra Shogun pela unificação no ano que vem”, afirmou Ed Soares, ao site americano MMA Junkie. Lyoto aproveitou para dizer o motivo de ter optado por realizar o início de seus treinamentos nos Estados Unidos.

“Vim para os EUA para treinar muito mais wrestling, e é claro que treinar mais tempo com o Anderson (Silva)”, disse Machida, que enalteceu seu momento na carreira.

“Ele me disse que se sente como um lutador completo. Ele sabe como é ser um campeão e agora ele sabe o que é perder”, concluiu Ed Soares, em declarações de Lyoto Machida.

http://valetudo.ws/blog/