quarta-feira, 29 de julho de 2009

Forrest Griffin - "Se eu puder vencer essa luta provavelmente não lutarei de novo. Provavelmente me aposentarei

forrest-griffin1

Redação Brasil Combate

O ex-campeão meio-pesado do UFC, Forrest Griffin (16-5), disse em entrevista ao MMAFunHouse.com que gostaria de se vingar da derrota sofrida para Tito Ortiz no UFC 59, ocorrido há mais de três anos, caso o lutador volte à organização.

“Sim, acho que eu e Tito faríamos uma boa luta. Acho que venderia bem. Quero lutar com ele e estou certo de que ele quer me enfrentar. Então seriam dois caras com nome decente que poderiam colocar muitas pessoas sentadas para assisti-los”.

Forrest é considerado o azarão nas bolsas de aposta contra Anderson Silva mas, contrário à sua insatisfatória preparação mental para a luta contra Rashad Evans na qual perdeu o cinturão, Griffin pretende explodir contra o brasileiro.

“Para mim isso depende do treinamento. Se eu tiver um bom treino naquele dia e se eu fizer o que preciso fazer. Estarei me sentindo muito bem, então hoje foi um bom dia. Então hoje marcaremos um ponto na coluna de vitórias e diremos ‘Ei cara, estou me sentindo ótimo’. São quinze minutos. Tenho que lançar-me por quinze minutos, ir lá tentar fazer com que meu coração exploda. Não tenho escolha. Tenho que fazer isso de maneira esperta, altamente compassada. Existem muitas coisas loucas que terei que fazer.”

Perguntado sobre onde uma vitória sobre Anderson o colocaria no cenário da categoria meio-pesado, o atleta da Xtreme Couture demonstrou não dar mais importância à divisão do que a vitória em si contra o lutador que ele considera o melhor peso por peso do mundo.

“Sabe, cara, não me importo. É uma gafe pensar… quero dizer, apenas não quero morrer. Quero estar vivo dia 09 de agosto e então ficarei feliz. Se eu puder vencer essa luta provavelmente não lutarei de novo. Provavelmente me aposentarei e direi que fui o melhor de todos.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...