segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lutadores convocados para o TUF Brasil


Veja abaixo se você foi selecionado para participar da primeira etapa do processo de seleção do reality show The Ultimate FighterTM Brasil.

Em caso positivo, você deverá estar em São Paulo no dia 14 de dezembro de 2011 e, eventualmente, permanecer nos dias seguintes (informações sobre local e horário abaixo). Todas as despesas que o candidato incorrer com sua participação na primeira etapa de seleção serão de responsabilidade do próprio candidato. Tais despesas incluem, mas não se limitam aos seguintes gastos: passagem, hospedagem, alimentação, transporte, dentre outras.

Na hipótese de o candidato avançar no processo de seleção, o mesmo deverá permanecer por mais alguns dias em São Paulo, ocasião na qual o candidato se submeterá a determinados exames médicos e de antidoping. Nesse caso, e somente nesse caso, eventuais despesas com hospedagem em São Paulo passarão a ser arcadas pelos Produtores do programa (a passagem de volta continua sendo um custo do candidato).

Os candidatos selecionados para a primeira etapa de seleção, deverão levar seus equipamentos de luta, especialmente protetores de boca, luvas, bandagens, protetores de partes íntimas e roupas apropriadas para a atividade. Estes materiais não serão fornecidos pelas Produtoras.

O candidato selecionado deverá trazer e apresentar um documento original com foto (RG ou Carteira de Motorista).


Informações da primeira etapa de seleção: DATA: 14/12/2011 LOCAL: WTC Convention Center – Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo - SP Caso selecionado, o candidato deverá estar no local no horário estabelecido abaixo.

Link:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...