domingo, 11 de dezembro de 2011

Palavras do Treinador Brasileiro


Empresário de Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, Ed Soares acompanhou os lutadores na noite de sábado, pelo UFC 140, em Toronto, no Canadá. Na torcida pelos brasileiros, Ed teve apenas um motivo para comemorar, já que, do trio, apenas Minotouro deixou o octagon com um resultado positivo. Embora Minota e Lyoto tenham sido finalizados, o empresário garante que a dupla retornará mais forte do que nunca. Em entrevista exclusiva à TATAME, direto do Canadá, ele falou ainda sobre as chances de Anderson Silva ser o próximo técnico do TUF e elogiou Jon Jones.



Que balanço você faz do UFC 140?



Luta é assim, infelizmente. Graças a Deus o Rogério ganhou, o Rodrigo e o Lyoto estavam lutando bem, mas nesse nível do esporte, quando você está enfrentando os melhores do mundo e comete um erro, a derrota acontece, e infelizmente esse erro foi feito por nós nessa noite. É assim. Sei que o Rodrigo e o Lyoto são guerreiros e eles vão voltar.



Minotauro passou por três cirurgias, um ano e meio parado, e voltou arrasador no UFC Rio. Agora, estava bem na luta mas acabou perdendo, e possivelmente ficará mais um ano parado. Como vê essa situação, aliada ao fato de ele já estar com 35 anos?



Na real, se fosse outra pessoa eu não saberia a resposta para dar, mas sendo o Rodrigo ele vai voltar por cima. Ele é um guerreiro. Por tudo o que ele já passou na vida, isso é só mais um desafio para ele. Tenho certeza. Ele lutou muito bem hoje e infelizmente cometeu um erro que custou a luta. Não sei quanto tempo vai demorar, mas posso garantir que ele vai voltar.



O que achou da luta do Lyoto? A estratégia aconteceu da maneira esperada no primeiro round?



Para ser bem sincero, eu não faço parte da área de estratégia. Deixo isso pra quem entende. Eu posso até pensar que entendo, sou um fã da luta, mas não entendo. A estratégia, a tática, deixo na mão dos caras que o treinam.



Estava confiante?



Eu acreditava que o Lyoto ia ganhar e ele estava muito bem... Na minha opinião, ele venceu o primeiro round, mas infelizmente o segundo round não foi do jeito que a gente queria. Acontece.



Dois juízes deram o primeiro round para o Jones...



Sério? Que luta eles estavam assistindo?



Mudando de assunto, rumores apontam que o TUF Brasil terá o Anderson Silva como um dos treinadores. O que tem de verdade nisso?



A gente ainda não recebeu nenhuma conversa disso. Quem sabe... O programa de televisão para o Brasil vai ser bom, mas não sei como eles estão se programando. Normalmente, aqui eles colocam dois caras que vão lutar no fim da parada, mas não sei como vai ser dessa vez.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...