sábado, 10 de dezembro de 2011

Ela está de volta! Brittney Palmer retorna no UFC 140

A ring girl Brittney Palmer está de volta ao Ultimate neste fim de semana. Ausente desde o UFC 132, em julho, a modelo loura foi vista já nas pesagens do UFC 140, nesta sexta-feira, ao lado de Arianny Celeste e Chandella Powell. Ela estará com as amigas neste sábado, desfilando ao redor do octógono, para a alegria de milhares de fãs, que usaram o Twitter para implorar ao presidente Dana White para trazê-la de volta ao evento.
O UFC 140 acontece neste sábado em Toronto, no Canadá, e o canal Combate transmite ao vivo a partir de 20h50m (horário de Brasília). O SPORTV.COM acompanha em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo as duas últimas lutas do card preliminar: Igor Pokrajac x Krzysztof Soszynski e Jared Hamman x Constantinos Philippou.

Brittney Palmer retorna à organização após um período afastada para estudar artes em Los Angeles, onde mostrou talento para a pintura - seus retratos de Jimi Hendrix, Tupac Shakur e Muhammad Ali, entre outros, foram publicados em sua página no Facebook. Ela iniciou sua trajetória como ring girl ainda no WEC, evento incorporado ao Ultimate neste ano, e estreou na companhia no UFC 125, em 1º de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...