segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Anderson Silva, sobre comentar o UFC na Globo: 'Fiquei assustado'

Campeão dos médios do Ultimate vai participar das transmissões de lutas da emissora, com explicações sobre o MMA

Quando o assunto é UFC, Anderson Silva é referência. Mas isso é só dentro do octógono. No próximo sábado, o campeão dos médios do maior evento de MMA do mundo viverá uma situação diferente no mundo das lutas: vai participar da transmissão da TV Globo da disputa de cinturão dos pesados, entre o americano Cain Velásquez e o brasileiro Júnior dos Santos, com explicações em vídeo sobre a modalidade. Por conta de um compromisso assumido anteriormente para a mesma data, o "Spider" não vai participar ao lado de Galvão Bueno, mas pode atuar como comentarista em outras ocasiões.


- É a primeira vez (como comentarista). Em um primeiro momento, fiquei um pouco assustado. Quando se está no octógono é uma coisa, comentar sobre companheiros é complicado - disse o Spider ao programa "Mais Você".


Chamar Cigano de companheiro não é uma força de expressão de Anderson Silva. O peso-pesado, que mora na Bahia, vira e mexe aparece no Rio de Janeiro para treinar com Minotauro, Spider e companhia.


- Sempre que pode ele está treinando com a gente no Rio, acabou machucando meu ombro também, né (risos)? Costumo brincar dizendo que todos os companheiros de treino dele são os coelhinhos e ele é a Mônica - brincou Anderson, se referindo à personagem da Turma da Mônica.


O Spider aproveitou para dar sua primeira palhinha como comentarista. O campeão dos médios acredita que a disputa pelo cinturão dos pesados será bem equilibrada e, embora acredite na vitória do brasileiro, preferiu não apontar um favorito.


- Fica 50% a 50%. O Cain é um grande lutador também, é uma luta muito difícil. O Júnior é um atleta que tem a capacidade de aprender muito rápido, é muito novo (27 anos). Sou suspeito, pois acompanhei parte da história dele na equipe. A vantagem do Cigano é a juventude dele e o fato de que Velásquez está parado há muito tempo - declarou Anderson.


Velásquez está afastado das lutas desde outubro de 2010, quando sofreu uma lesão no ombro durante a vitória sobre Brock Lesnar em que conquistou o cinturão.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/anderson-silva-sobre-comentar-o-ufc-na-globo-fiquei-assustado.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...