sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dana White confirma “tweet” de Mario Yamasaki: UFC Rio em janeiro de 2012

PVT
Foto: Colin Foster
Dana revelou em coletiva do UFC 137 a volta do Ultimate ao Rio, em janeiro de 2012
Dana revelou em coletiva do UFC 137 a volta do Ultimate ao Rio, em janeiro de 2012

O árbitro brasileiro foi traído pela velocidade com que correm informações no microblog Twitter. Seu “tweet” revelando ter sido convidado para arbitrar na volta do UFC ao Rio, em janeiro de 2012 causou alvoroço no mundo do MMA. Yamasaki negou a notícia, contrangido. Porém, o presidente Dana White confirmou: o UFC voltará mesmo ao Rio, em janeiro de 2012.


“O UFC vai sim para o Brasil em janeiro. Nós estamos trabalhando no próximo UFC Rio agora mesmo. O Lorenzo [Fertitta – um dos donos do UFC] esteve no Brasil nas últimas semanas e ele tem ido resolver estas questões. Estamos correndo para fechar o card e acertar os últimos detalhes”, disse Dana, em entrevista aos nossos parceiros do UOL Esporte, depois da coletiva de imprensa do UFC 137, realizada em Las Vegas (EUA), na última quinta-feira (27/10).


White não confirmou se seria mesmo em 14 de janeiro, mas revelou a facilidade e velocidade do selamento do acordo: “Eu não posso divulgar mais informações sobre isso, mas posso dizer que fechamos tudo muito rápido, em tempo recorde”, disse o chefão, dizendo que o Brasil está mesmo em voga no UFC: “Vamos realizar o máximo possível de eventos no Brasil no ano que vem. O mercado brasileiro é excelente para nós, sem contar que estar lá foi uma experiência incrível. O Brasil é certamente um dos nossos focos para o ano que vem”, revelou.


Dana também adiantou que o UFC poderá desembarcar em Recife e Brasília no próximo ano: “Ainda estamos fazendo algumas visitas e negociações, mas sim, estas cidades estão entre os possíveis locais para onde queremos levar o evento ano que vem”, disse, também deixando claro que está tudo pronto para a edição brasileira do “The Ultimate Fighter”: “O TUF é algo que já está fechado, praticamente pronto. Não posso falar mais nada senão vou me colocar em problemas, mas os fãs brasileiros do UFC não perdem por esperar”, finalizou, sem confirmar os boatos que apontavam São Paulo como cidade que receberia o programa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...