sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Anderson Silva pretende lutar por mais 7 anos

O lutador de MMA Anderson Silva não está disposto a lutar novamente com o americano Chael Sonnen. Em entrevista ao programa "De frente com Gabi", do SBT, o campeão dos pesos médio do UFC afirmou que o adversário “não merece lutar comigo”. Após perder uma luta para o brasileiro em agosto de 2010, Chael, desde então, pede uma revanche para brigar pelo cinturão.

Quase diariamente, o americano dá declarações polêmicas contra Spider e até o chamou de covarde.

– Não cheguei aonde eu cheguei sendo arrogante ou provocando alguém. Nessa coisa de provocação ele acaba denegrindo a imagem do esporte. Nesse meio não existe espaço para isso. O mais importante ele não fez, que era me vencer. Ele ainda caiu no antidoping, o que é pior – disse Anderson, no programa que vai ao ar neste domingo à noite.

Ainda sobre lutas, Spider elogiou muito Vitor Belfort, com quem chegou a treinar um tempo e foi seu adversário em fevereiro de 2011, quando o derrotou num golpe até hoje inexplicável. O campeão mostra sua admiração por Belfort.

– Vitor (Belfort) é um grande nome do esporte. Antes de eu pensar em lutar ele já era um campeão – contou, garantindo que vai lutar por mais uns sete anos.

– Parei para pensar e vou adiar a minha aposentadoria por mais tempo. Mas tô pensando em televisão. Achei interessante (trabalhar com isso).

Além de ser imponente com os adversários, Anderson também se impõe diante das mulheres. Com seu 1,88m, o paulista conquistou muitas fãs, apesar de ser casado com a curitibana Dayane Silva há 19 anos.

– Eu sempre fui bem quisto pelas mulheres. Sempre soube lidar com elas. Por isso já tive umas seis, sete namoradas – revela.


http://esportes.terr...e+carreira.html


Chamada do programa de frente com Gabi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...