sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vitor Belfort quer revanche contra Anderson Silva

Foto UFC/Reuters

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Anderson Silva e Vitor Belfort fizeram o combate mais divulgado na história do MMA no Brasil. Nunca na história deste país uma luta foi tão comentada e chamou tanto a atenção do público acostumado com o esporte de combate, como a audiência em geral.

Em entrevista ao programa UFC Sem Limites, o “Fenômeno” falou do golpe que o levou a lona, da confiança na preparação para o desafio e sobre a vontade de ir a forra contra o lutador que já é apontado como o melhor de todos os tempos. Confira as palavras da fera:

“A única coisa que eu fiz de errado nessa luta foi não ter ficado me mexendo por muito tempo. No momento em que eu parei, não esperava nunca que ele pudesse me acertar com aquele chute. Ninguém esperava, nem ele próprio. Ele tomou um susto da maneira como ele acertou o chute e com o resultado do chute. Mas eu estava indo muito bem, eu treinei muito.”

“Todos os fãs do Brasil, dos Estados Unidos, do mundo inteiro sabem o quanto eu me dediquei para essa luta. Vim de uma lesão mas não tive medo de enfrentá-lo. Ao contrário, eu queria essa luta mas foi golpe do acaso. Eu acredito que o que aconteceu foi o único momento que ele teve na luta e ele aproveitou ao máximo e conquistou a vitória.”

“Acho que eu não acredito em sorte. Sorte é porque quanto mais você treina mais sorte você tem, mas com certeza foi um golpe que de mil ele vai acertar uma vez.”

“Agora, eu gostaria de ter uma revanche para fazer esse tira-tema. Eu fiquei com esse gostinho porque eu sei que eu estava muito bem. Todo mundo viu a minha superioridade no início do combate, buscando a luta e eu sei que ele estava inseguro na parte de trocação de mão.”

“Mas o Anderson é um lutador muito versátil, é um lutador muito inteligente, ele tem vindo de uma sequência de vitórias, eu vinha de lesão. O timing dele dentro do octógono eu acho que pesou um pouco. No momento que eu parei ele pegou e me liquidou. Mas é óbvio que eu gostaria de uma revanche, de uma segunda chance. Eu acho que não só eu mas todos vocês do Brasil e do mundo querem ver.”

Belfort aguarda anúncio de seu retorno ao octógono e não afasta a hipótese de lutar em outras categorias de peso se esse for o desejo da organização e dos fãs em vê-lo em ação.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...