sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rashad Evans fala sobre seu momento “Oh Shit” contra Thiago Silva

Evans

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans, deu a sua opinião sobre o momento em que quase foi nocauteado no terceiro round por Thiago Silva no UFC 108, em Las Vegas, Nevada.

Em entrevista recente Evans disse:

“Essa luta foi mais importante para mim e eu vejo todo mundo como, ‘Oh, ele foi pego no terceiro round e existe um grande ponto de interrogação. Ele ganhou, mas ele foi pego. “É uma luta, e você nunca sabe o que vai acontecer nos 15 minutos, quando você chegar lá e às vezes você consegue acabar com a luta rápido e às vezes não. Eu fui pego no final da luta, mas eu fui capaz de me manter ficar em pé e manter a minha cabeça erguida sem ser nocauteado. ”

“Ele praticamente fechou a guarda toda e então comecei a fazer o backup e fui pego no final da luta com um soco. Todo mundo fala sobre o quão poderoso o Thiago é, mas, honestamente, todas as vezes que eu fui atingido no começo dos rounds, eu não fui atingido com a força que eu esperava dele. Eu não achei que ele tivesse tanto poder de nocaute em seu soco e depois ele me pegou com aquele tiro e eu pensei, Oh Shit, ele tem um pouco de poder de nocaute “.

Evans provavelmente vai enfrentar Quinton “Rampage” Jackson em uma luta que tem sido especulada dês do dia 1 de maio, em Montreal, Canadá.

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...