sexta-feira, 22 de abril de 2011

Junior dos Santos “Não será fácil para o Brock Lesnar me derrubar”

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Junior dos Santos é apontado como um dos melhores boxers do mixed martial arts na atualidade graças a suas mãos pesadas e certeiras que já levaram ao chão nomes importantes da categoria peso pesado como Fabrício Werdum e Mirko Cro Cop.

Não restando dúvidas sobre sua qualidade na luta em pé, a grande questão a ser respondida é o quanto “Cigano” é bom no chão e esse questionamento se faz ainda mais necessário tendo em vista o próximo adversário do brasileiro ser um especialista em quedas.

“Meu wrestling está muito bom e acho que serei difícil para o Brock Lesnar derrubar” disse ao programa MMA Hour. “Estarei muito preparado e em forma. Tenho que estar cem por cento nessa luta” falou sobre o confronto entre os treinadores do reality show The Ultimate Fighter, TUF.

“Se ele tentar derrubar – e com certeza ele tentará – eu me levantarei e manterei a luta em pé. Esse é a meu caminho para vencer a luta. Vou buscar o nocaute a todo momento. Ele é um wrestler, portanto se sente desconfortável quando socam ele.”

“Acho que a luta dele contra o Cain Velasquez [campeão da categoria peso pesado do UFC] mostrou coisas boas para mim porque acredito que ele tenha o queixo fraco. Tentarei usar isso, disparar alguns socos e tentarei usar o meu boxe.”

No confronto do dia 11 de junho, Dos Santos colocará em jogo não somente a oportunidade de disputar o título da categoria mas também o status de desafiante número um ao cinturão, o qual ele abdicou para não ficar afastado do octógono por muito tempo.

Caso comprove ter bom jogo de chão, como o do mestre Rodrigo “Minotauro” Nogueira, Junior dos Santos mostrará ao mundo que possui plenas condições de se tornar o próximo campeão da divisão, resultado da união do poder de nocaute, wrestling e jiu-jitsu em um único lutador.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...