domingo, 17 de abril de 2011

UFC 129: Georges Saint Pierre treina com brasileiros para anular Jake Shields

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Georges Saint Pierre está em Londres nde treina com Roger Gracie e Braulio Estima para aprimorar sua técnica de jiu-jitsu e anular a principal arma de seu adversário do dia 30 de abril, Jake Shields, no UFC 129 que acontecerá em Toronto, Canadá.

Confiante em sua habilidade, o campeão da categoria meio médio do UFC acredita ser capaz de surpreender o aluno de Cesar Gracie justamente onde ele é melhor.

“Jake Shields é provavelmente o melhor lutador de chão na minha categoria de peso. A melhor maneira de ficar pronto para um cara tão bom de jiu-jitsu é e encontrar e treinar com os melhores brasileiros aqui em Londres” disse ao MIrrorTKO.com.

“Roger Gracie está aqui, ele é o melhor do mundo, Bráulio Estima e outros caras que de nível mundial que podem me dar um treino melhor de jiu-jitsu que no Canadá.”

“Tenho muitos parceiros de treino e muitos amigos em todo o mundo mas estou com os amigos Roger e Bráulio especialmente para essa luta. Quero me certificar de que meu jogo está apurado para não ser pego numa finalização ou talvez para ser capaz de finalizar o meu oponente” comentou sobre a escolha dos brasileiros para essa preparação em especial.

“É por isso que estou aqui, para treinar com os melhores” finalizou o melhor lutador até 77kg da atualidade.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...