sábado, 16 de abril de 2011

Após apanhar do Twitter em transmissão pela web, Anderson Silva responde fãs e nega encarar Jon Jones

Maior campeão da história do UFC, curitibano realizou sua primeira transmissão pela web

Do R7
ReproduçãoReprodução

Em tarde de folga, Anderson Silva usou a Twitcam pela 1ª vez direto de Los Angeles, nos EUA


Campeão absoluto dos pesos médios (84 kg) do UFC, o paranaense Anderson Silva aderiu às dicas dadas pela recém-criada empresa de marketing esportivo 9ine, do ex-jogador Ronaldo fenômeno, e, aos poucos, está se habituando às redes sociais da web.

Prova disso é que na tarde desta sexta-feira (15), o lutador se mostrou empolgado e, embora tenha apanhado por meia hora até conseguir ajustar o canal, utilizou pela primeira vez uma twitcam, ferramenta para transmissão de áudio e vídeo em tempo real pela web.

Confirmado para a luta principal do UFC Rio, no dia 27 de agosto, contra o japonês Okami, o Spider apareceu brincalhão e sorridente para interagir com os internautas e responder a todas as perguntas dos curiosos fãs, direto de Los Angeles, nos EUA.

Veja os principais assuntos abordados na conversa

UFC Rio
- Vou enfrentar o Okami, mas não tem clima de revanche, vou lá para fazer meu trabalho. É uma grande oportunidade já que o UFC está de volta ao Brasil. A luta é muito importante para mim e para o ele.

Jon Jones
- Sem chances. Ele está em outra categoria, nós somos amigos e não vamos nos enfrentar.

Georges St. Pierre
- Tem chance sim, tudo vai depender dos nossos resultados. Depende dele vencer no UFC 129 e eu vencer em agosto. Daí, quem sabe, essa luta pode acontecer.

Demian Maia
- O Demian é um grande lutador, está cavando seu espaço e tem grandes chances de ser campeão desta categoria, sem dúvida.

Zé Aldo
- O Zé Aldo é um fenômeno e, sem dúvida, tem todas as condições de manter este cinturão por longos, longos e longos anos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...