sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cro Cop quer enfrentar Minotauro no Brasil

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

O repórter britânico Joe O’Regan, editor do site oficial da revista Fighters Only no Reino Unido, informou a este blog que o veterano Mirko “Cro Cop” Filipovic quer enfrentar o ídolo nacional Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira no UFC Rio, em agosto.

Através de uma mensagem SMS, o croata escreveu, “O Minotauro tem adversário para o UFC Rio? Quero lutar com ele. Acho que faz sentido para ambos e acho que as pessoas gostariam de ver essa luta.”

Ao ser informado pelo blog Mano a Mano do grande número de fãs do Brasil, Cro Cop respondeu, “Nesse caso enviarei uma mensagem de texto ao Lorenzo [Fertitta, um dos donos do UFC].”

Minotauro e Cro Cop fizeram um dos clássicos do então PrideFC, organização japonesa ainda viva na memória dos fãs das artes marciais misturadas. No Pride “Final Conflict”, em 2003, o brasileiro foi literalmente atropelado pelo croata até que Nogueira encaixou uma chave de braço e acabou com o sofrimento pessoal e de sua legião de fãs que acompanhavam o histórico confronto.

Mirko se refere a combate que faz sentido para ambos por se tratarem de dois dos maiores nomes a terem entrado em um ringue. As feras vem de derrotas e no caso do croata, essa poderia ser a última luta da carreira que foi coroada com o título do torneio sem limite de peso realizado na mesma organização japonesa.

Pergunta aos leitores do blog: Vocês preferem assistir Minotauro vs Brendan Schaub ou Minotauro vs Cro Cop no UFC 134?

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

o mirko vai moer o minotauro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...