sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nitrix traz principais nomes do Sul para show neste sábado em Brusque

Marcelo Alonso

Cristiano Marcello, Ivan Batman, Marcelo Brito, Gilberto Galvão, Bruno Carvalho, Rafael Morcego, Marcio Gracinha. A julgar pelo nível dos atletas presentes na pesagem da 6º edição do Nitrix Champion Fight, que será realizado amanhã na Arena Multiuso em Brusque, Santa Catarina, dá para se ter uma idéia exata porque o evento realizado por Isaias Pelé, há muito vem sendo considerado o maior do Sul do Brasil.

Além de um GP de 4 lutadores até 61.5 kg o show terá seis lutas casadas. Destaque para os confrontos entre Gilberto Galvão e o experiente Marcelo Brito, além da luta entre Jacarezinho, vindo especialmente de Belém para enfrentar Ivan Batman. Bruno Carvalho também coloca sua fama de maior striker brasileiro na categoria até 70kg contra o local Sebastião Junior.

GRACINHA NÃO BATE O PESO

O único atleta que não bateu o peso foi Marcio Gracinha. Seu oponente Rafael Carioca não aceitou receber 20% da bolsa do oponente como multa pelo atleta da UDL ficar 300 gramas acima do peso acordado e decidiu se retirar do evento, obrigando os promotores a encontrarem um oponente de ultima hora, Ariel de Paranaguá

CRISTIANO LUTA PELO CINTURÃO CONTRA ESPANHOL

A luta principal do evento será um confronto entre Brasil e Espanha, válido pelo cinturão dos leves, entre Cristiano Marcello e Oriol Gaset. Parceiro de treinos de Paul Daley e aluno de Luta-Livre do brasileiro Marcelo Brigadeiro, Gasset tem 16 lutas de MMA e 11 vitórias, sendo 9 delas por nocaute. “O Cristiano é muito agressivo e eu também, então o público pode ter certeza que verá uma grande luta”, garantiu Gasset. Cristiano Marcelo, que vem de uma sequência de 4 lutas em sete meses, também se mostrou confiante. “Vi umas lutas dele, o cara é pedreira, a galera pode esperar uma grande luta”, avisou o líder da CM System.

SHOGUN E PIU PIU CHEGAM AMANHÃ

Parceiro de treinos de Marcio Gracinha, o campeão do UFC Maurício Shogun está sendo esperado em Brusque amanhã. Shogun se juntará a Sympson no corner de Gracinha e deverá receber homenagem do evento. Destaque também para as ring girls escolhidas para anunciar os rounds: a ex-panicat Lisi “Piu-Piu” Benitez e a musa da PVT Mag Fernanda Carvalho darão um brilho especial ao show.

CARD COMPLETO

Nitrix Champion Fight 6

Arena Multiuso de Brusque, Santa Catarina

Sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lutas casadas de MMA:

- Márcio “Gracinha” (UDL) x Ariel (Paraná Team)

- Bruno Carvalho (CM System) x Sebastião Júnior (Leivis Team);

- Leonardo “Macarrão” (Chute Boxe) x Roberto Ciggano (Ciggano Team);

- Márcio “Jacarézinho” (Iron Fight) x Ivan “Batman” (Ataque Duplo);

- Gilberto Galvão (Company/RFT) x Marcelo Brito

Disputa do cinturão de MMA até 70kg:

- Cristiano Marcello (CM System) x Oriol Gaset (Team Kaobon);

GP de MMA até 61,5kg:

Diego D’Avilla (CM System) x Rafael “Morcego” (Company/RFT)

Alessandro “Lenhador” (M13/Gracie Barra) x John Lineker (Emporium Jiu-Jitsu)

Submission:

- “Waltinho” Telles (Nova União/Brusque) x “Guiga” Horn (Company/RFT).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...