sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ninja pode voltar ao Dream em outubro

Por Guilherme Cruz

Foto cortesia FEG

Sem lutar desde abril, quando estreou com derrota no Dream, Murilo “Ninja” está treinando forte em Curitiba de olho num possível retorno ao ringue japonês nos próximos meses. “Estou treinando direto, focado na minha próxima luta e na do meu irmão, além de uma galera que vai lutar aqui também”, contou, esperando lutar em outubro. “Eu devo lutar em outubro, mas ainda não tem nada certo. Eles avisam em cima da hora, né?”, disse.

Acostumado com o estilo japonês de organizar eventos, sem revelar os adversários até poucas semanas antes da luta, Ninja já sofreu com isso no passado, já que teve seu adversário alterado um dia antes da luta. Pensando nisso, o casca-grossa já treina forte sem nenhum nome em mente. “Cara, não tenho nem noção de quem eles vão colocar... Vamos ver se eles me encaixam no evento, mas por enquanto não sei de nada mesmo”, finalizou o ex-campeão do EliteXC em conversa com a TATAME.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...