sexta-feira, 31 de julho de 2009

DREAM.11 vai tomando forma para o dia 6 de outubro

Dream-11

Por Vítor Targueta – Brasil Combate

A organização japonesa FEG, que promove o evento de MMA Dream, divulgou hoje que a luta reserva da final do GP dos penas que ocorrerá no DREAM 11 no dia 6 de outubro será entre os japoneses DJ Taiki contra Kazuyuki Miyata.

A primeira semifinal do GP será entre o americano Joe Warren (2-0) contra o brasileiro Bibiano Fernandes (5-2) e o duelo entre os japoneses Hiroyuki Takaya (9-6-1) contra Hideo Tokoro (21-14-1). Os vencedores desses combates decidirão na mesma noite o primeiro campeão dos pesos penas do Dream.

DJ Taiki (11-5-3) ganhou na estréia do GP o duelo contra Hideo Tokoro mas não pôde lutar as quartas de final do torneio devido a uma fratura. Ele está invicto desde novembro de 2007 quando perdeu sua última luta para o brasileiro Marlon Sandro que vem atualmente lutando pelo outro evento de grande porte japonês, o Sengoku.

Kazuyuki Miyata (7-7) também está retornando ao Dream. Ele lutou no evento em março de 2008 quando foi derrotado no GP dos leves pelo brasileiro Luiz “Buscapé” Firmino. Esse ano Miyata desceu para categoria dos penas e ganhou suas duas lutas que disputou com o novo peso.

Além de concorrerem a uma vaga na final do torneio, caso um dos vencedores das semifinais não possa prosseguir no evento, o vencedor dessa luta reserva poderá lutar pelo título dos pesos penas do DEEP, outra organização de MMA japonesa, contra seu atual campeão Dokonjonosuke Mishima.

O Dream 11 promete ainda promover as finais do GP absoluto do evento que vem sendo chamado de “Super Hulk”, e as disputas de títulos dos pesos leves entre Shinya Aoki e Joachim Hansen e dos pesos médios com a luta entre o brasileiro Ronaldo “Jacaré” de Souza contra o americano Jason “Mayhem” Miller.

Confira o card até agora do Dream 11:

Luta reserva do GP dos penas: DJ.taiki vs. Kazuyuki Miyata

1ª semifinal do GP dos penas: Bibiano Fernandes vs. Joe Warren

2ª semifinal do GP dos penas: Hiroyuki Takaya vs. Hideo Tokoro

1ª semifinal do GP Super Hulk: Hong Man Choi vs. Ikuhisa Minowa

2ª semifinal do GP Super Hulk: Gegard Mousasi vs. Rameau Thierry Sokoudjou

Disputa do título dos leves: Shinya Aoki vs. Joachim Hansen

Disputa do título dos médios: Jason “Mayhem” Miller vs. Ronaldo “Jacaré” Souza

Final do GP dos penas: Vencedor da 1ª semifinal vs. Vencedor da 2ª semifinal

Final do GP Super Hulk: Vencedor da 1ª semifinal vs. Vencedor da 2ª semifinal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...