quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Shogun espera luta dura na volta ao UFC



Maurício Shogun protagonizou, contra Dan Henderson, uma das maiores lutas da história do UFC. A derrota, no entanto, atrasou seus planos de retomar o cinturão da categoria. De volta aos treinos em 2012, o curitibano conversou com a TATAME e falou sobre os planos para o futuro, já antecipando um duelo duro contra algum top da divisão. “Com certeza virá um cara duro porque só tem cara duro na categoria. Eu vou continuar a treinar para lutar com os melhores”, disse Maurício, que também comentou a ascensão de Jon Jones. Confira:



O que espera de 2012? Já voltou aos treinos?


São boas as expectativas, eu estou treinando já. Espero que eu melhore logo para poder lutar bem para os meus fãs, minha família e minha equipe.



Já está fazendo treinos fortes?


Na verdade, agora estou com um treino muito leve, só por treinar mesmo. Não sei quando vou lutar ainda. Semana que vem devo fechar alguma coisa, mas por enquanto não tem nada confirmado, então estou treinando de leve. Quando fechar alguma coisa, posso fazer o plano certinho do treinamento.



Você acabou de fazer uma luta incrível contra o Dan Henderson, que era o campeão do Strikeforce. Como se vê na categoria?


Essa categoria é a mais disputada, e não tenho adversário porque está meio embolado agora. Acho que o Dan Henderson vai disputar o cinturão agora e eu não tenho nem ideia de quem eu vou enfrentar. Eu quero é chegar pronto para a próxima luta.



Quem espera como próximo adversário?


Com certeza virá um cara duro porque só tem cara duro na categoria. Eu vou continuar a treinar para lutar com os melhores.



Quando você enfrentou o Jon Jones, você era o campeão e ele chegou como surpresa. Ele venceu o Quinton Jackson e agora o Lyoto Machida. Como vê esse crescimento dele? Imaginava que ele poderia chegar tão longe depois que ele te venceu?


Eu imaginava. Ele é um cara bem eclético, um cara bom e, com certeza, um cara que vem criando um espaço no mundo do MMA. Ele venceu muitos caras bons, venceu os tops da categoria, e provou que é um bom atleta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...