sábado, 15 de outubro de 2011

UFC 137: Desafiante promete tomar o cinturão de Georges St. Pierre

Foto: Divulgação

Carlos Condit é o desafiante ao cinturão da categoria meio médio que atualmente é mantido por Georges Saint Pierre, um dos melhores lutadores peso por peso nos rankings do MMA. O aluno de Greg Jackson chegou à disputa do título após quatro vitórias consecutivas, sendo três por nocaute, e no próximo sábado pretende atingir o principal objetivo de sua vida: conquistar o título do Ultimate Fighting Championship.

“Quero isso, tenho treinado para isso por toda a minha vida. Cada luta de wrestling, cada luta amadora de boxe que fiz era em preparação para essa próxima luta. Georges é muito difícil de fazer uma estratégia contra ele. Ele é dinâmico, experiente, é um quebra-cabeça difícil de resolver”, disse sobre o campeão.

“Sou difícil de ser enfrentado. Não importa em qual posição eu esteja, farei com que ele se sinta desconfortável. Tento não somente bater o oponente fisicamente mas quebrá-lo mentalmente. Estou melhor do que nunca, mais focado, mais motivado do que jamais estive em toda a minha carreira. Entrarei no octógono e tomarei aquele cinturão”, prometeu.

“The Natural Killer” foi o último campeão até 77kg do World Extreme Cagefighting, antes da organização ter sido comprada pela Zuffa. No WEC, atuou cinco vezes e derrotou todos os adversários. O jovem de vinte e sete anos possui 27 vitórias em seu cartel de trinta e duas lutas e tentará quebrar a sequência de nove vitórias de St. Pierre no UFC 137.

Confira o card do evento:

B.J. Penn vs. Nick Diaz
Hatsu Hioki vs. George Roop
Mirko Filipovic vs. Roy Nelson
Cheick Kongo vs. Matt Mitrione
Jeff Curran vs. Scott Jorgensen
Dennis Siver vs. Donald Cerrone
Bart Palaszewski vs. Tyson Griffin
Brandon Vera vs. Eliot Marshall
Dustin Jacoby vs. Brad Tavares
Daniel Downes vs. Ramsey Nijem
Francis Carmont vs. Chris Camozzi

http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...