Foto: UFC
Chael Sonnen voltou ao ringue contra Brian Stann no UFC 136 e não tomou conhecimento do ex-militar. Com um show de quedas, socos e surpreendente evolução no jiu-jitsu, o rival de Anderson Silva conquistou a vitória no segundo round com um katagatame inapelável.
Agora Chael quer a sonhada revanche contra Anderson a qualquer custo e para isso voltou a fazer o que sabe melhor: provocar. Hoje o peso médio sugeriu que o brasileiro aceite a proposta feita após a vitória sobre Stann, quando desafio o “Aranha” para um duelo em fevereiro, no final de semana do Superbowl.
Sonnen disse que deixará o UFC caso seja novamente batido pelo campeão até 84kg e propôs que Anderson deixe a categoria caso derrote o melhor lutador peso por peso do mundo. Hoje o falastrão usou o twitter para provocar Silva: “Anderson, você tem 24 horas para aceitar a minha oferta. Sugiro que você aceite, a próxima oferta não será tão agradável”, escreveu no microblog.
Ainda que seja questionado pela maneira como promove suas lutas, o americano está certo em pedir o confronto já que foi o único atleta que ofereceu perigo real ao campeão. E mais, Chael Sonnen mostrou evolução em seu jogo após o período em que esteve afastado do octógono, o que leva a crer que será um oponente ainda mais duro para Anderson.
Dana White já declarou que deseja promover o embate entre os rivais, e para realizar a luta mais aguardada do momento, o dirigente tem trabalhado na escolha de um estádio com capacidade para mais de cem mil pessoas, evento que bateria o recorde de público da organização que é de pouco mais de cinquenta e cinco mil pagantes.
Perguntas aos leitores do blog: Silva vs Sonnen seria a maior luta dos últimos tempos? Qual seria a próxima proposta de Chael para Anderson?
Nenhum comentário:
Postar um comentário