quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eduardo Alonso se manifesta, mas mantém sigilo sobre treinos de Shogun em SP

Colin Foster
Foto: Marcelo Alonso
Shogun está treinando em São Paulo para o UFC 139
Shogun está treinando em São Paulo para o UFC 139

O manager de Maurício Shogun, Eduardo Alonso, utilizou o fórum do PVT para se manifestar sobre a decisão de colocar o ex-campeão do UFC para fazer o camp da luta contra Dan Henderson em São Paulo. Alonso pediu compreensão aos fãs quanto à mudança e pediu para que o sigilo relacionado a rotina de treinos seja respeitado.

“Não vemos vantagem nenhuma, de momento, em dar informações sobre o trabalho que está sendo feito, muito menos detalhes, para não alimentarmos o trabalho dos adversários. Essa é uma filosofia de trabalho que já adotamos outras vezes e agora de novo. Isso nada tem a ver com os fãs e entendemos a ânsia por informações. No devido momento, dentro da linha que adotamos, algumas informações serão dadas. Mas não posso abrir mão daquilo que decidimos e concordamos, por mais que entenda os pedidos e apelos dos fãs”, explicou.

Maurício Shogun fez seu camp para a luta no UFC Rio na Kings MMA, junto com Rafael Cordeiro, seu mentor de longa data na Chute Boxe. Surpreendentemente, o ex-campeão do UFC decidiu não manter os trabalhos nos Estados Unidos para o UFC 139, e anunciou que treinará em São Paulo, da mesma forma como fez para a luta contra Chuck Liddell no UFC 97, em 2009.

Em entrevista ao PVT, Rafael Cordeiro garantiu não ter problema algum com a decisão do pupilo, desejou sorte, mas ressaltou que a Kings MMA não dá prioridade a um atleta específico. Cordeiro estará no UFC 139, no corner de Wanderlei Silva, que enfrenta Cung Le no co-main event.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...