quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cigano x Velasquez ao vivo na TV Globo

Foto UFC

A Globo é a emissora oficial do UFC no Brasil. O acordo, anunciado oficialmente na tarde desta quarta-feira (27), revela que a emissora transmitirá ao vivo todas as edições do evento que acontecerem no Brasil, além de três do exterior, e uma edição tupiniquim do reality show The Ultimate Fighter.


Para começar, será exibido o duelo entre Cain Velasquez e Junior Cigano, pelo cinturão dos pesos pesados, no dia 12 de novembro.


“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, afirmou Dana White, presidente do UFC.


“O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar”, completa o cartola.




ALDO E O ENCONTRO COM SEU "IRMÃO GÊMEO"

Por Marcelo Barone

Fotos Marcelo Barone

A manhã desta quinta-feira foi marcada pelo encontro entre o campeão dos penas do UFC, José Aldo, e o ator Malvino Salvador, que vai interpretá-lo no filme Vale-Tudo, Uma História de Luta (título provisório). Com estreia prevista para o segundo semestre de 2012, a película, que narra a incrível trajetória do lutador, ainda está em fase de finalização de roteiro, escolha de elenco e locações.


Marcado pelo bom humor, o encontro, realizado na Refinaria de Manguinhos, reuniu ainda Viviane Oliveira, esposa de Aldo, o treinador Dedé Pederneiras e o diretor do filme, Afonso Poyart.


“Ele é meu irmão gêmeo. É igualzinho a mim, mas eu sou mais bonito”, brincou Aldo ao conhecer pela primeira vez o galã, que era seu preferido para o papel.


Fã de artes marciais e praticante fiel de Boxe, Malvino tem intimidade com o assunto. E está empolgado com o novo desafio.


“Tenho uma dupla motivação para esse filme. O Aldo é meu conterrâneo, então já existe uma sintonia. Em segundo lugar ele saiu de Manaus para outro estado, passou por vários obstáculos como eu, conquistou seu espaço e hoje é um dos maiores lutadores do mundo”.

Casada com o peso pena há seis anos, Viviane Oliveira elegeu a atriz Fernanda Paes Leme como sua preferida para interpretá-la na telona.


“Ela vive uma vida como a minha, pois namora um lutador, o Gregor (Gracie). Acho que ela iria se identificar comigo”.

Sem adiantar o nome dos demais atores do elenco, o diretor Afonso Poyart contou que escolheu fazer um filme sobre a vida de José Aldo depois de analisar a trajetória de vários lutadores brasileiros.


“A história dele tem todos os componentes para um belo filme, uma ficção recheada com elementos como que precisamos como romance, lutas... É uma aventura”.


http://www.tatame.com.br/?refresh=1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...