quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Anderson vai treinar para usar a bela voz em desenhos animados



Anderson encara a muvuca, em foto do site Ego.com.br.
Se o desafio proposto por Chael Sonnen ganhar força e o americano porventura derrotar o brasileiro e levá-lo a sair da categoria até 84kg do UFC, o campeão Anderson Silva não vai ficar sem o que fazer. De acordo com o site Último Segundo, Anderson agora quer treinar para ser dublador em desenhos animados.

Ontem, no Cine Odeon para o lançamento do premiado documentário “Anderson Silva: Como água” no Festival do Rio de cinema, o invicto campeão dos médios chegou com a esposa Dayane e os cinco filhos, Kaory, Gabriel, Kalyl, Kauana e João Vitor, além de cinco seguranças parrudos. Tudo para proteger o astro cada vez mais pop, que virou capa do game do UFC e foi o convidado especial do canadense Justin Bieber no show no Rio, entre outras aparições.

“Ainda tenho muito a fazer pela luta, mas sonho em ser ator um dia”, disse o Silva, admitindo que pode aceitar o desafio de dublar longas de desenhos animados. “Tudo isso é muito novo, tenho que me preparar. Mas acho que tudo é você ser treinado para fazer. Eu vou tentar, vou treinar para fazer”, concluiu o lutador, com sua voz característica.

O filme “Anderson Silva: como água” será exibido em todo país, mas ainda não tem data de estreia.

http://www.graciemag.com/pt/2011/10/anderson-vai-treinar-para-emprestar-a-bela-voz-para-desenhos-animados/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...